1) - Valor do frete?

2) - Prazo de Entrega

3) - Como rastreio a entrega do meu pedido?

4) - Garantia do produto?

5) - O que fazem com os meus dados enviados?
 
1) Valor do frete?
O valor do frete é calculado de acordo com sua região específica no território brasileiro.

 

2) Prazo de entrega?
IMPORTANTE: O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pedido pela Instituição Financeira.

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário. Confira abaixo qual o prazo de entrega para cada região do Brasil:

-RJ Capital e SP Capital: Até 12 dias úteis*
-Demais Capitais,RJ interior e SP interior: Até 7 dias úteis*
-Interior dos demais Estados: Até 14 dias úteis*

*Nossos prazos estão sujeitos a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior. Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo email contato@cafastore.com.br.

 

3) Como rastreio a entrega do meu pedido?
Para verificar o histórico de uma entrega de pedido, acesse o site dos Correios ( www.correios.com.br) clique no link "Acompanhar" e informe o número do rastreio do pedido. Este número está no e-mail de confirmação da sua compra na Cafastore.

 

4) Garantia do produto?

Oferecemos garantia por defeitos de fabricação por 30 dias desde que não caracterize mal uso e que não esteja com caracteristicas de uso. 

 

5) O que fazem com meus dados enviados?
Os dados pessoais fornecidos e a proteção destes dados, inclusive na transferência dos mesmos, são feitos da seguinte forma:

Os dados pessoais poderão ser usados para elaboração de informações estatísticas, sem identificação nominativa do consumidor.

Os dados pessoais solicitados não serão transmitidos a outras instituições (exceto em estrito cumprimento de ordens judiciais).

A Cafastore manterá de maneira confidencial todos os dados relativos às compras.

É importante destacar que no processo de transmissão de dados, o consumidor estará em um ambiente de comércio eletrônico seguro, garantido por uma empresa de segurança.

FAVOR VERIFICAR ATENTAMENTE O PRODUTO NO ATO DA ENTREGA.

Para eventual reparo ou troca é imprescindível a apresentação do cartão de Garantia preenchido junto com a peça. Troca somente em até 7 dias depois da entrega. Problemas devidos ao desgaste normal pelo uso não estão cobertos por esta garantia.

Serviços de garantia serão realizados em até 30 dias da data do recebimento do item por nossa central.

Nos casos de envio para verificação e conserto do item devido a problemas causados pelo uso, as despesas com fretes são por conta do cliente. 

Os preços, as promoções, o frete de entrega e as condições de pagamento informados no site www.cafastore.com.br, são válidos apenas para compras via Internet vinculado a disponibilidade de estoque. A Loja on line Cafastore reserva-se no direito de corrigir ou alterar informações e preços a qualquer momento. Em caso de dúvida entre em contato conosco através de nosso telefone/whatsapp - 24 -99934-0326 ou pelo email atendimentocafastore@gmail.com