Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Em nossa loja fisíca na cidade de Barra Mansa/RJ, você poderá trocar por um produto do mesmo valor.
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta em até 7 dias corridos conforme lei vigente.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.

 

Posso trocar ou devolver um produto?

  • Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento Cafastore pelo email [email protected]  para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo.

  • Você tem 7 (sete) dias corridos a contar da entrega da chegada do item, para se manifestar sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há indícios de uso do produto. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga ou se você preferir um vale para trocar por outro produto.

  • O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 15 dias úteis.

  • Nas solicitações de troca, a Cafastore se reservará ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

  • Pensando na sua comodidade e satisfação, a Cafastore dispõe do serviço de SIMPLES TROCA através do nosso whatsapp 24 99934-0326.

  • A Cafastore tem até 30 (trinta) dias a partir do recebimento, para analisar o produto e lhe apresentar uma solução.

 

DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS

  • Para envio do produto, siga as instruções:
  • Abra um chamado junto a Central de Atendimento ao Cliente Cafastore pelo email, [email protected] 

  • Acondicione o produto na embalagem original ou similar;

  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanharem o produto;

  • Envie junto com o produto uma cópia da garantia recebida no ato da entrega.

  • ATENÇÃO: É Imprescindível que a cópia da garantia esteja junto ao produto.

  • Em caso de dúvida entre em contato conosco através de nosso Telefone/whatsapp - 24 - 99934-0326 ou pelo email [email protected] 

 

Cafastore