Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
- Em nossa loja fisíca na cidade de Barra Mansa/RJ, você poderá trocar por um produto do mesmo valor.
- A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
- Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta em até 7 dias corridos conforme lei vigente.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.
Posso trocar ou devolver um produto?
-
Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento Cafastore pelo email [email protected] para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo.
-
Você tem 7 (sete) dias corridos a contar da entrega da chegada do item, para se manifestar sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há indícios de uso do produto. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga ou se você preferir um vale para trocar por outro produto.
-
O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 15 dias úteis.
-
Nas solicitações de troca, a Cafastore se reservará ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.
-
Pensando na sua comodidade e satisfação, a Cafastore dispõe do serviço de SIMPLES TROCA através do nosso whatsapp 24 99934-0326.
-
A Cafastore tem até 30 (trinta) dias a partir do recebimento, para analisar o produto e lhe apresentar uma solução.
DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS
- Para envio do produto, siga as instruções:
-
Abra um chamado junto a Central de Atendimento ao Cliente Cafastore pelo email, [email protected]
-
Acondicione o produto na embalagem original ou similar;
-
Devolva todos os itens/acessórios que acompanharem o produto;
-
Envie junto com o produto uma cópia da garantia recebida no ato da entrega.
-
ATENÇÃO: É Imprescindível que a cópia da garantia esteja junto ao produto.
-
Em caso de dúvida entre em contato conosco através de nosso Telefone/whatsapp - 24 - 99934-0326 ou pelo email [email protected]
Cafastore